Pela sequência da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte-MG conquistou sua primeira vitória na competição na noite desta terça-feira (30).

Jogando fora de casa, no Orlando Scarpelli, o time mineiro derrotou o Figueirense por 2 a 0 e agora aparece na oitava posição da tabela, com cinco pontos. A equipe catarinense, que poderia dormir na liderança, caiu para o sexto lugar, com seis.

Precisando da primeira vitória e buscando a recuperação na tabela, o Boa Esporte não se intimidou diante dos donos da casa e partiu para o ataque. Após boas tentativas, o primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Douglas Assis cobrou falta, o goleiro Fábio saiu do gol e deixou a bola passar: 1 a 0. O Figueirense esboçou reação, mas ficou com a situação ainda mais complicada após o volante Zé Antônio receber o segundo amarelo e ser expulso de campo.

Nos acréscimos ainda da etapa complementar, Rodolfo foi derrubado na área: pênalti. Fellipe Mateus cobrou com precisão e ampliou para o time sul-mineiro. O Boa seguiu dominando as ações no segundo tempo, enquanto o Figueira se segurou com um jogador a menos.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online