Pelo Blog de JJ

O fundo do poço chegou para o Real Madrid após a goleada de 5×1 ofertada pelo seu maior rival, Barcelona.

O time catalão dominou a primeira etapa, com uma superioridade total, com a posse de bola, toque rápidos.

O primeiro gol saiu aos 10′, da autoria de Coutinho. Aos 27′ o VAR foi utilizado, marcando um pênalti contra Suárez, que fez a cobrança e ampliou o placar. O Real totalmente desorganizado, não conseguia acertar os passes. Ficou entregue ao rival.

O time merengue acordou depois da volta do vestiário, e Marcelo diminuiu a vantagem. O jogo tornou-se equilibrado. Num contra-ataque, veio o terceiro gol do Barcelona (Suárez). Logo após mais um gol do atacante uruguaio, aumentando a goleada para 4×1. Aos 41′ Vidal fechou o resultado com o quinto gol.

Tudo isso sem a presença de Lionel Messi.

A situação do técnico Lopetegui no comando do time merengue é desesperadora, desde que em cinco jogos, o Real não conquistou uma única vitória, com quatro derrotas e um empate nos últimos jogos. Não irá suportar, e segundo os jornais de Madrid, Antônio Conte será o próximo treinador.

São coisas do futebol.

– CEARÁ E ATLÉTICO-MG ENCERRAM A 31ª RODADA

* O último jogo da 31ª rodada do Brasileirinho será realizada na noite dessa segunda-feira no Castelão lotado, envolvendo o Ceará, 15º, com 34 pontos, e o Atlético-MG, 6º, com 46 pontos.

Ambos necessitam de uma vitória para as suas pretensões.

Com a sexta-melhor campanha do returno a equipe cearense mesmo perdendo o jogo continuará fora da zona da degola.

Isso ocorre porque o Vitória perdeu para o São Paulo e estancou nos 33 pontos, e quem assumiu a 17ª colocação foi a Chapecoense que venceu o América-MG, que fica atrás do alvinegro pelos critérios técnicos.

O Ceará precisa vencer esse encontro para colocar 3 pontos à frente dos seus adversários, e por estar jogando em casa que é o fator que poderá ajuda-lo a não ser degolado pela Caetana.

Do lado do time mineiro os três pontos serão importantes para as suas pretensões de uma vaga na Copa Libertadores.

Um jogo difícil, e uma derrota do time cearense irá complicar a sua vida, desde que depois desse jogo esse só terá mais três como mandante, ou seja 9 pontos a serem disputados.

Além disso tem muita gente secando-o nessa noite.