Equilíbrio. Esta é a expectativa do técnico Nelsinho Baptista para o Clássico das Multidões decisivo desta quarta-feira (14), às 21h45.

Nelsinho espera clássico equilibrado nesta quarta

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport encara o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final do Pernambucano e o comandante rubro-negro sabe das dificuldades da partida. Para garantir a vaga para a semifinal do Estadual é preciso manter o bom desempenho dos últimos jogos.

As duas equipes entram com 50% de chances para ganhar o jogo. Cada uma com seu trabalho e sua concentração para tentar definir as situações criadas. Os jogadores estão conscientes da responsabilidade. Sabemos da qualidade do adversário. Temos que jogar o que a gente vem jogando nos últimos jogos”, disse o treinador, que pregou respeito ao time coral, mas pontuou que é preciso se impor atuando em casa.

É o Clássico das Multidões. Um jogo que dentro dos 90 minutos qualquer retrospecto fica para trás. Os números só serão lembrados novamente no final da partida. É isso que a gente tem passado para os atletas. Não existe o ‘já ganhou’… Temos que respeitar o adversário, mas impor nosso ritmo para alcançar o resultado”, completou.

Por fim, Nelsinho ressaltou a importância de jogar no Adelmar da Costa Carvalho. “Eu acho que jogar na Ilha já é um fator muito positivo para o time. No entanto, a gente tem que impor nosso ritmo de jogo com atenção, para que possamos criar e decidir as oportunidades”, encerrou.

(SiteOficial)

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online