Nos preparativos para enfrentar o Ferroviário(CE) as 18h15 na Ilha do Retiro nesta Quinta-feira(15), o técnico Nelsinho Baptista comandou o ultimo trabalho na manhã desta Quarta de cinzas.

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Técnico Rubro-negro que deve contar com a volta do atacante André ao time, aproveitou para contar todas as indisciplinas feitas pelo atacante Juninho. O jogador está afastado e deve ser emprestado pelo clube.

O Juninho desde o início do ano que se apresentou com 5kl acima do peso. É um menino que não tem cabeça profissional. O Chamei e conversei com ele sobre responsabilidades.

Na nossa terceira avaliação física, todos os atletas chegaram no peso ideal, menos o Juninho que pelo contrário, aumentou de peso. Depois ele se negou a ir para a viagem da primeira partida da Copa do Brasil. Soube já que ele também já tinha se negado a viajar para Salgueiro na final do estadual 2017.

Então um jogador desse não pode ficar num clube como o Sport. Ele tem que respeitar o clube e as pessoas que estão aqui“. disse Nelsinho.

Juninho já tem histórico de várias indisciplinas nas divisões de base do clube, e já tem acusação séria na policia de bater em mulher.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online