O técnico Eduardo Baptista comandou nesta Sexta(07) um trabalho tático com os jogadores para o duelo diante do Cruzeiro neste Sábado as 16h na Ilha do Retiro.

As novidades foram muitas nesta manhã no CT. O meia Gabriel foi vetado pelo departamento médico com lesão muscular e vai ficar três semanas fora dos planos.

Ronaldo Alves com pancada no joelho não treinou mas concentra. Rogério com cansaço muscular foi poupado do trabalho. Outro detalhe foi o treinamento de campo que só começou as 11h15 com muito sol.

MICHEL BASTOS:

O jogador que não vem agradando a torcida, e não viajou para Salvador depois de alear um desconforto muscular, procurou a diretoria  e alegou problemas particulares. A direção do clube o liberou até segunda-feira(10).

MATHEUS PEIXOTO:

O novo atacante do Sport, Matheus Peixoto está concentrado mas poderá não ficar a disposição novamente. O clube aguarda um “Nada consta” do STJD para saber se o atleta tem alguma suspensão ainda para pagar.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Magrão; Ernando, Durval, Léo Ortiz (Ronaldo Alves) e Sander; Marcão e Neto Moura; Claudio Winck, Andrigo e Marlone (Rogério); Hernane Brocador.