Em reunião na tarde desta Terça-feira(16) em Boa Viagem no Recife, ficou decidido que os ex presidentes, Branquinho, Wanderson Lacerda, Jarbas Guimarães, Fernando Pessoa e Luciano Bivar, irão apoiar a candidatura do ex presidente, Milton Bivar.

Milton será o candidato da oposição desse grupo de ex presidentes. Por outro lado quem não terminou a reunião foi o ex presidente, Homero Lacerda, que saiu antes e disse aos repórteres que não concordava com a escolha.

Os ex presidentes Humberto Martorelli, Gustavo Dubeux, e o atual presidente, Arnaldo Barros, ainda não se pronunciaram.

CONFIRA!!

Avaliação do nosso passarinho analista político do clube:

Como ainda faltam dois meses para a eleição do Sport. Pode ter certeza que esse grupo poderá não chegar unido na data da eleição. Historicamente sempre acontecem mudanças. Outra, a ausência de Homero Lacerda pode indicar um outro grupo sendo formado.

Lembrem que o grupo que venceu a última eleição no clube, derrotando Milton Bivar e Wanderson Lacerda, teve o reforço do apoio e votos do ex presidente Homero Lacerda.

Acho também que a candidatura de Eduardo Carvalho que seria uma segunda via da oposição, não deve se consolidar. Outra questão que deve ser avaliada é a força do ex presidente, Gustavo Dubeux, nas urnas do clube. Caso Dubeux entre na chapa da situação o cenário seria forte para a disputa. Pelo meu conhecimento e informações, Dubeux não entrará.

Vencer quem está no poder em clube de futebol é um desafio. No Sport então é mais que complicado.

Eu lembro aos torcedores do Sport que só um candidato de oposição conseguiu vencer eleição no Sport. Foi Homero Lacerda que derrotou a chapa da situação que tinha Wanderson Lacerda sendo apoiado por José Roberto Massa, no final de 1986.

Milton Bivar hoje é o favorito. A situação calada, pode estar esperando o milagre da permanência na série A. Anotem aí que muitas mudanças ainda devem acontecer.”

(Nosso passarinho político do Sport pediu para não ser identificado)