O ex presidente do Sport, Milton Bivar, quer ser o candidato de oposição para o próximo biênio no Sport Club do Recife. Campeão da Copa do Brasil em 2008, Milton Bivar topou falar conosco sobre a política do clube.

Por telefone, Milton Bivar nos atendeu, como sempre, e revelou estar motivado para voltar ao clube.

Milton mostrou também preocupação com a situação financeira do clube e com a situação na tabela da série A.

CONFIRA!!

WA – Milton Bivar já é candidato a eleição do Sport ?

MILTON BIVAR – “Estou a disposição do meu clube e gostaria de ser candidato em dezembro. Já conversei com Jarbas Guimarães que está organizando as reuniões, e passei meu pensamento para ele. Se o meu nome for consenso, serei candidato”.

WA- Será candidato até se o Sport cair para a série B ?

MILTON – “Se cair a bronca será maior em todos os aspectos. Estou aqui para ajudar. Se eu for o candidato farei o que puder para resgatar o clube. Você sabe que se o Sport cair, e tomara que não aconteça, até para contratar jogador vai ser complicado.”

WA – Como acalmar as arestas políticas do clube nessa eleição, sabendo que na última Homero Lacerda apoiou Arnaldo e acabou sendo escanteado no clube, gerando um tremendo tumulto político ?

MILTON – “Wellington, Eu quando fui presidente o Sport sempre esteve de portas abertas para todos os Rubro negros, independente de grupos. Eles sabem disso. Nunca deixei de ajudar meu Sport. Até a atual gestão tempos atrás eu ajudei.”

WA – Sobre a atual gestão de Arnaldo Barros, qual a sua opinião ?

MILTON – “Você me conhece, prefiro não comentar nada”

WA – Homero declarou que o nome do seu irmão, Luciano Bivar, seria o ideal para o momento. Qual a sua opinião ?

MILTON – “Não comento sobre o assunto”.

WA – Você já teria seu grupo formado caso seja candidato ?

MILTON – “Claro que qualquer candidato sempre trabalha com as pessoas de confiança. Vou ouvir todos nesse momento de definição. Se eu for candidato, volto a lembrar que o clube será aberto a todos que queiram ajudar o Sport.”

Milton Bivar comandou o Sport nas temporadas de 2007 e 2008, sendo Bi-campeão estadual e Campeão da Copa do Brasil 2008.