Depois de empatar com o Corinthians e vencer Palmeiras e Atlético-MG o Sport chega em Porto Alegre para encarar o Internacional.

Resultado de imagem para durval sport

O leão chega sem cinco jogadores considerados importantes para o elenco e para o time. A novidade neste Sábado será a volta de Durval(foto) na zaga. Os zagueiros Ernando e Leo Ortiz, o volante Anselmo, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo. O quinteto pertence ao Internacional e, por isso, não pode enfrentar o clube gaúcho.

CONFIRA ENTREVISTA do técnico Claudinei Oliveira pelo site oficial:

Baixas que não tiram a confiança do técnico Claudinei Oliveira, que ainda não definiu o time titular, mas deixou um aviso.

O Sport tem um elenco e peças capazes de fazer uma grande partida no Beira-Rio. Não podemos lamentar desfalques, mas sim exaltar quem entra”, disse o comandante, que confirmou apenas Durval no miolo da zaga. O ex-capitão não atua há quase quatro meses. “Durval joga até sem treinar por dois anos. Ele faz isso a vida toda e com excelência. Durval tem nossa confiança”, afirmou.

Em compensação, Claudinei ganhou dois reforços para a partida na capital gaúcha: o volante Neto Moura e o lateral-direito Raul Prata. O primeiro não atuou no 3×2 sobre o Atlético-MG por conta de um edema no tornozelo direito. O outro ficou de fora pois cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho recebido no 3×2 ante o Palmeiras, na rodada anterior.

Autor de um dos gols do Sport na vitória por 3×2 sobre o Atlético-MG, o meia-atacante Gabriel ressalta a importância de os rubro-negros entrarem em campo em busca dos três pontos. “Temos que pensar na vitória, chegar lá e vencer o jogo. Não podemos pensar de outra forma. Quem joga no Sport tem que pensar em vencer sempre e nós temos totais condições de conquistar os três pontos lá também”, concluiu.

Torcida de quem ficou!

Os atletas que não podem atuar contra o Internacional, neste sábado, ressaltam a enorme confiança no grupo que está em Porto Alegre, mas revelam o desconforto em ficar torcendo à distância. “É bem mais agoniante. É melhor contribuir dentro de campo do que ficar roendo as unhas, sentado no sofá, em frente à TV”, disse o capitão Anselmo, aos risos.

Mas falando sério: a confiança nossa em que está lá é muito grande. Sabemos da importância de todos no grupo. Temos certeza de que eles farão um grande jogo no Beira-Rio e, se Deus quiser, sairão de lá com os três pontos”, completou Anselmo.

O zagueiro Ernando fez questão de ressaltar ainda a confiança em seu substituto, o experiente Durval.

É uma situação ruim ficar de fora, mas a gente fica de longe torcendo bastante para que a equipe possa fazer um grande resultado. O Sport tem um grande time. Na minha posição, vai entrar o Durval, que é um cara que dispensa comentários. Um cara muito querido pela torcida. Não vai sentir pressão nenhuma. Enfim, quem o professor escalar vai estar preparado para fazer um grande jogo”, disse o defensor.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online