A vida não está fácil para a nova diretoria do Sport Club do Recife. Montar um novo elenco para 2019 com orçamento reduzido vem sendo uma missão de mágica na Ilha do Retiro.

Resultado de imagem para magica

Jogadores saindo, jogadores chegando e jogadores negociando a possibilidade de permanecer. Uma coisa é certa. Jogador que ganha mais de R$ 100 MIL só ficará no Sport se tiver parceria salarial com o clube de origem do jogador.

Colocamos nossos passarinhos em campo para atualizar a galera do Leão. O Sport irá anunciar oito contratações, e seis jogadores já estão apalavrados faltando a assinatura do contrato.

JAIR – Segundo nosso passarinho, a liminar será derrubada em breve e uma negociação já está em andamento com Atlético/MG. O Sport chegou a depositar o que devia a Jair, antes do clube ter sido citado, e de sair a liminar. O jogador não vai ficar no Sport porque já declarou aos dirigentes que não queria permanecer na Ilha do Retiro. O Sport deve faturar valores na negociação.

Matheus Gonçalves – O executivo do Leão, Claus, vai ao Rio de Janeiro e deve fechar uma negociação com o Fluminense. Essa negociação envolve dinheiro (Jogador tem contrato em vigor com o Sport) e também a possibilidade de vinda de um atleta das Laranjeiras.

Rithely – Nosso passarinho nos afirmou que Milton Bivar está resolvendo a situação do atleta que deve permanecer no Internacional.

Rogério – O péssimo atacante Rubro Negro está sendo negociado com o Bahia em condições muito boas para o Sport. O Bahia está assumindo o que o Sport deve ao jogador, e ainda vai sobrar dinheiro para o Leão. Negociação pode ser em definitivo.

Durval – O presidente vai decidir se o zagueiro continuará ou não, após uma conversa com o jogador. Segundo nosso passarinho, Durval deve falar se quer seguir a carreira ou parar.

Reinaldo Lenis – Pelo alto salário deve ser negociado novamente. O plano B do Sport deve ser uma redução salarial (Caso o jogador aceite)

CENTROAVANTES – Hernane Brocador deve ser chamado para uma redução salárial, Juninho ficará no rupo e Élton, Ex Náutico, deve ser anunciado em breve.

Ronaldo Alves – Interessa se reduzir salário. Jogador tem proposta e deve ser negociado.

Resultado de imagem para ernando zagueiro sport
Com salário considerado alto para a nova realidade do Sport, Ernando pode permanecer na Ilha em parceria com o Internacional

Samuel Xavier – Pode ir para o Internacional. O Bom relacionamento do executivo do Inter, Rodrigo Caetano, com os novos dirigentes do Sport deve facilitar várias situações. Ernando (Foto) interessa ao Sport mas tem um alto salário. Se o Inter fechar negócio com Samuel, o zagueiro Ernando poderá permanecer, e um outro jogador do colorado que também interessa ao Sport poderá vir. Segundo nosso passarinho a negociação deve vingar.

Milton Cruz – Chega dia 02 de Janeiro no Recife. Seu assistente, Ivan Izzo, já trabalha no CT.