Pelo site oficial

Enquanto se prepara para voltar a disputar o Campeonato Brasileiro, o Sport se reforça. O Clube acertou a contratação do jovem lateral-esquerdo Jean, de 23 anos, que defendia o Atlético Tubarão, de Santa Catarina.

O jogador, que assinou até maio de 2019 com opção de compra ao final do empréstimo, já passou pelas avaliações médicas de praxe e iniciou os treinamentos com seus novos companheiros, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Natural de Belém, no Pará, o reforço rubro-negro se destacou pelo seu último clube, onde disputou 23 partidas nesta temporada, todas como titular. Revelado pelo Trindade-GO, ele tem ainda passagens por clubes como Paysandu e CRAC-GO.

É uma expectativa muito boa. Acho que todo jogador tem o sonho de jogar uma Série A e seguir melhorando. Vim confiante, motivado, e espero estar apto o quanto antes para ajudar o Sport da melhor maneira possível”, disse o jogador, para depois elogiar a estrutura do Clube. “Nos dá conforto para trabalhar”, afirmou.

Jean apresentou ainda as suas características dentro de campo e comentou sobre a luta por espaço na equipe. “Eu tenho, de origem, características mais ofensivas, como ala. Mas ultimamente fiz bastante também a linha de trás, como quarto ou quinto homem”, falou. “Vai ser uma briga sadia, em prol do Sport. Já deu para ver que é um grupo sem vaidade, unido. Todos me receberam muito bem”, concluiu.