Com onze pontos no Brasileirão e faltando cinco rodadas para a parada da Copa do Mundo, o Sport já faz planos de pontuação para conseguir antes do inicio da Copa do Mundo na Rússia.

O vice presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, revelou na manhã desta Segunda-feira(27) que o Sport terá que ter, a partir de agora, no minimo 50% de aproveitamento para passar o período da Copa do Mundo tranquilo.

Após a valorizada vitória diante do Palmeiras por 3×2 em São Paulo, o vice de futebol Rubro negro, Guilherme Beltrão, nos atendeu por telefone e confirmou que vai procurar três jogadores no mercado.

Temos onze pontos e temos que trabalhar para no minimo chegar aos 18 pontos antes da parada para a Copa. Seria ter 50% de aproveitamento nos cinco jogos que nos restam. Para mim, se passarmos dos 18 pontos já será lucro.” disse Guilherme.

REFORÇOS:

“Nosso elenco precisa ainda, na minha opinião, de um lateral esquerdo com urgência, Só temos o Sander em condições, um atacante de área, e mais um atacante de velocidade que possa puxar contra ataque deixando a defesa respirar um pouco, um atacante que tenha a característica que tinha o Carlinhos Bala (Campeão em 2008). Estamos pesquisando no mercado para conseguir esses jogadores o mais breve possível”

AMBIENTE PÓS CHEGADA DE CLAUDINEI OLIVEIRA:

“Nosso vestiário está ótimo. Falaram recentemente que o ambiente no nosso vestiário era de terrorismo. Quero saber agora quem era o terrorista. Não vi isso aqui e nem estou vendo, pelo contrário, estamos com um grupo de jogadores que tem garra, comprometimento e vejo todos querendo o mesmo objetivo.” completou o vice de futebol.

Os próximos cincos jogos do Sport antes da Copa do mundo são:

Atlético-MG nessa quarta(30) as 19h30 na Ilha do Retiro, e mais: Inter(F), Atlético-PR(C),Vasco(F) e Grêmio(F).

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online