O Sport poderá ter uma boa novidade diante do Central pela semifinal do campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira(21) em Caruaru.

Resultado de imagem para everton felipe

Machucado em setembro de 2017 com lesão no joelho, Éverton Felipe voltou a treinar, participou de um jogo treino, nada sentiu, e fica a disposição do técnico Nelsinho Baptista para a partida diante do Central.

Ele está liberado, seguindo o planejamento de recondicionamento. Teve um jogo, uma coisa mais próxima de uma partida, e vem seguindo bem a cartilha dentro do planejado por nós. É totalmente critério de Nelsinho agora. Tudo o que foi planejado por nós foi feito. Ele cumpriu tudo à risca, as avaliações feitas pela fisiologia são boas, com evolução de força e equilíbrio muscular. Ele está sem tanto ritmo de jogo, mas está tudo planejado, inclusive o jogo-treino” disse o preparador físico Diogo Linhares.

Por outro lado o atacante Rogério segue sua temporada de departamento médico. Peça fundamental na vitória contra o Santa Cruz, Rogério voltou a sentir dores na coxa e está em tratamento.

Central x Sport será quarta(21) as 21h45 no Lacerdão em Caruaru.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online