Após a derrota para o Palmeiras por 1×0, o técnico Eduardo Baptista refletiu, e na manhã desta segunda(24) comunicou sua saída do clube oficialmente.

Resultado de imagem para O ULTIMO APAGUE A LUZ

A informação pegou o vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão de surpresa por voltas das 11hs. O comunicado foi feito pelo treinador para o vice executivo, Gustavo Dubeux.

As 13h30 o clube anunciou oficialmente a saída da comissão técnica com Eduardo Baptista e seu assistente, Gustavo Bueno. Também deixam o clube os dirigentes, Leonardo Lopes, Júlio Neto, Luciano Bivar Filho e o vice de futebol, Guilherme Beltrão.

NOTA OFICIAL:

Os membros da Diretoria de Futebol e o técnico Eduardo Baptista colocaram seus cargos à disposição da Presidência e tiveram suas saídas do Sport Club do Recife confirmadas na manhã desta segunda-feira (24), um dia após a derrota para o Palmeiras, por 1×0, pela 26ª rodada do Brasileirão. A reformulação está em curso e, o mais breve possível, o torcedor conhecerá o nome do novo Vice-Presidente e dos demais integrantes da cúpula do futebol rubro-negro.

Deixam o Clube o Vice-Presidente de Futebol, Guilherme Beltrão, e os diretores Leonardo Lopes, Júlio Neto e Luciano Bivar Filho. Da comissão técnica, além de Eduardo Baptista, também sai o assistente-técnico Gustavo Bueno.

O Sport Club do Recife agradece a todos pelos serviços prestados na Ilha do Retiro.