Os atletas do Sport participaram de um longo coletivo na manhã desta ensolarada sexta-feira. Os jogadores trabalharam por, exatos, 83 minutos de bola rolando.

Intervalo só para a hidratação e descanso de 10 minutos. O técnico Claudinei Oliveira armou a equipe considerada titular com Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Marlone, Rafael Marques e Rogério. Os titulares venceram os suplentes por 2 x 0 com um gol contra e outro assinalado por Rogério.

O time dos “suplentes” foi formado por Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Max e Jean; Ferreira, Nonoca, Neto Moura, Andrigo e Hygor; Carlos Henrique. Oliveira, durante o coletivo modificou os dois times na segunda etapa do trabalho. Alguns jogadores trocaram de posição assim como outros, que não participaram da primeira parte do treino, entraram no decorrer do segundo tempo.

O treino foi bastante disputado em sua totalidade. Com a parada da Copa, vários jogadores aproveitaram os treinamentos que antecederam a reestreia do Leão no Campeonato Brasileiro para dar o máximo e garantir vaga entre os 11 atletas que iniciarão o jogo contra o Ceará, próxima quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com isso, não faltou vontade para a disputa de bola assim como ansiedade para fazer gols.

(Site oficial)