Finalizada a segunda semana de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira avalia o trabalho que tem sido feito como bastante proveitoso.

thumb gallery

A volta do Leão aos gramados está marcada para o próximo dia 18, contra o Ceará, em Fortaleza.

O trabalho tem sido muito proveitoso. Estamos alternando entre manter os atletas concentrados no CT e liberados. Isso faz com que o grupo se conheça ainda mais. Na primeira semana, privilegiamos mais a parte física, e a segunda foi meio a meio. Na próxima semana deve ser 75% com bola”, afirmou.

Assim como os jogadores, o comandante rubro-negro também tem sentido falta da adrenalina das partidas. “A gente gosta sempre de estar competindo, sentimos saudade do contato com o torcedor. Mas temos que valorizar o tempo que estamos tendo para treinar e trabalhar coisas que não conseguimos normalmente, com a sequência dos jogos”, falou.

Projetando a volta do Brasileirão, Claudinei prefere não prometer resultados, mas tem visto uma evolução da equipe, que hoje está na sétima colocação, nos treinamentos. “Eles têm mostrado muita intensidade. A gente tem que buscar mais do que a gente fez. Empenho e organização a gente pode prometer e tenho certeza que vão acontecer”, concluiu.

Informações site oficial