Depois de 86 dias o Sport voltou a respirar os ares da vitória no CT Rubro-negro em Paratibe, na reapresentação do elenco nesta segunda(03).

Titulares fizeram regenerativo e as atenções estavam voltadas para a apresentação do novo volante do Sport, Marcão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife), de 27 anos, que veio do Cuiabá, onde estava disputando a série C.

Tenho certeza que vontade não vai faltar em momento nenhum. Creio que não só eu como todos que estão aqui estão com muita gana por estar num clube grande como o Sport”, disse o jogador. “Estou muito bem fisicamente e, quando o professor precisar de mim, eu estou à disposição”.

O Sport volta a jogar nesta quarta(05) diante do Bahia em Salvador. O técnico Eduardo Baptista não contará com o atacante Hernane Brocador. O jogador ainda tem vinculo com o Bahia no recebimento de um acordo realizado na transação de ida ao Grêmio, e não poderá enfrentar o tricolor de Aço. A direção Rubro negra comunicou a situação ao treinador nessa tarde.

REFORÇOS:

Já no Recife o volante Adenilson de 24 anos, e o atacante Matheus Peixoto, de 22 anos, vindos do Bragantino. O Leão aguarda a finalização dos exames médicos para assinar contrato.

O Sport treina na manhã desta Terça(04) na Ilha do Retiro com os portões fechados.