Salgueiro e Sergipe se enfrentaram neste sábado pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo começou disputado entre as duas equipes e terminou com grande vitória do Carcará.

Pelo Globo.com

Aos 20 minutos, na saída da zaga, Willian Anicete tomou a bola do zagueiro do Sergipe e marcou o primeiro gol do Carcará. Em seguida, o jogo seguiu movimentado, até que aos 36, na saída de bola, kiko chutou cruzado e a bola entrou no gol salgueirense. O Salgueiro desempatou aos 44 minutos do primeiro tempo com um gol de Muller.

Já o segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo, em menos de um minuto de jogo, Willian Anicete desviou do goleiro Alexandre e marcou o terceiro gol do Carcará. Aos 9 minutos, Matheus do Sergipe faz uma jogada na área e Kleber chutou no canto esquerdo do goleiro César e marcou o segundo do time Sergipano. O Salgueiro abre a vantagem aos 28 com mais um gol de Willian Anicete. O Sergipe não deixa barato e Kiko marca o terceiro em uma cobrança de falta. O placar termina em 4 a 3 para o Salgueiro.

Com o resultado, o Salgueiro chega aos sete pontos e garante a liderança do grupo A8. Já o Sergipe fica com um saldo de quatro pontos e ocupa a vice-liderança. No próximo domingo (26), às 16h, o Sergipe recebe o salgueiro no Batistão.