Depois de perder o Técnico, Jorginho (Pediu demissão), o Ceará não perdeu tempo e contratou o técnico, Lisca, que estava no Criciúma.

Resultado de imagem para lisca ceará

Esta será a segunda passagem de Lisca no Alvinegro. Antes, ele já comandou o clube no fim de 2015 e começo de 2016. Foram 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Lisca marcou seu nome na história do clube após ter conseguido o “milagre” de livrar o Alvinegro do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. Restavam apenas nove rodadas para o fim da Série B e o Vovô era lanterna, mas Lisca conseguiu seis vitórias, um empate e duas derrotas nas partidas restantes e evitou o rebaixamento.

O feito é muito lembrado por torcedores e diretoria até hoje, e sem dúvidas foi um fator preponderante para a escolha do gaúcho de 45 anos. Além disso, o perfil de motivador e a boa relação que tem com a diretoria alvinegra (a mesma que o contratou em 2015) também pesaram.

Com o Ceará na lanterna do Campeonato Brasileiro, sem ter vencido nenhuma partida, com seis derrotas e três empates nos nove jogos, o desafio de Lisca é, na Série A, tentar repetir o “milagre” de três anos atrás. O novo comandante se junta a delegação no Rio de Janeiro, onde na quarta-feira, 6, o Alvinegro enfrenta o Botafogo, às 19h30min no estádio Nilton Santos (Engenhão).

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online