Por: Leonardo Albertim/CoralNET

O Santa Cruz sofreu um grande baque na eliminação do estadual para o Sport nesta última semana. Com as atenções agora se voltando para o Nordestão, Vitor, o mais experiente do grupo, frisou a importância de aprender com os erros e esquecer de vez essa derrota.

Imagem relacionada

O foco agora do tricolor passa a ser na Copa do Nordeste. Mais rentável financeiramente, o tricolor busca na competição regional lucrar e, consequentemente, obter êxito dentro das quatro linhas. Atual líder do grupo, Vitor comentou sobre o momento e as chances que o elenco tem de se sagrar campeão.

Ninguém gosta de perder. Principalmente se tratando de uma eliminatória e do maior rival. Estivemos muito abaixo. Esse foi o fator principal para a eliminação. Mas não podemos ficar mastigando, passou e não vai voltar mais. Temos que continuar o trabalho e saber que o que vem pela frente é muito importante. Vamos ter um jogo decisivo contra o Treze e estamos muito bem na classificação “, disse o camisa 2.

Pensando ainda mais na frente, o objetivo principal do Mais Querido no ano é o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral, o grupo, que vem alternando entre momentos bons e ruins, precisa ser qualificado para a sequência das competições.

Eu já participei de vários grupos. Alguns bons, alguns mais ou menos. Fiquei muito tempo no futebol. Só que a gente sabe que, por mais qualidade que o grupo tenha, quanto mais gente com qualidade chegar, melhor. Isso é em qualquer equipe de futebol. Temos bons valores, mas o campeonato é muito longo “, comentou Vitor.

SÉRIE C
Nosso time foi totalmente reformado no início do ano. Mas isso não quer dizer que não vamos brigar. Já deixamos escapar duas oportunidades de ficar em uma situação melhor. Estamos trabalhando para chegar longe. Temos adversários que são favoritos para ganhar essa Copa do Nordeste, mas já mostramos que podemos chegar longe. Só com as nossas atitudes podemos sonhar com essa competição “.

MAILTON
Chegou para nos ajudar e mostrou que tem condições de jogar. Fez um baita jogo contra o CRB. Tem muita força e muita marcação. Eu tô aqui para ajudar. É bom pegar jogador jovens, você pode passar um pouco do que viveu na carreira. Aqui no Santa não tem vaidade, apesar de eu ter o dobro da idade dele, vamos brigar por posição e quem jogar, o outro vai aceitar tranquilamente “.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online