Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Os desfalques vão surgindo para o próximo jogo coral pela Série C do Campeonato Brasileiro. Além do suspenso Charles, o lateral-direito Vítor(foto) e o meia-atacante Valdeir foram submetidos a exames de imagem, após saírem com dores na última partida contra a Juazeirense/BA.

Resultado de imagem para Vitor santa cruz

Os resultados apontaram dois tipos de lesões, mas ambos estão descartados para a viagem ao interior pernambucano.

De acordo com o médico Wilton Bezerra, a lesão de Vítor é mais leve. Porém, por precaução, o experiente lateral será preservado por pelo menos mais uma semana. Valdeir, que saiu nos primeiros dez minutos de jogo, vai ficar afastado por mais tempo.

Vítor tem uma lesão grau 1, relativamente pequena, mas vai ficar afastado a princípio por entre oito e dez dias. Já Valdeir teve lesão grau 2, um pouco mais complicada, e o tempo de recuperação gira em torno de 15 dias “, explicou o médico Wilton Bezerra.

Outro que ligou o alerta no pós-jogo foi o lateral-esquerdo Allan Vieira, que reclamou de dores no tornozelo esquerdo. Ainda de acordo com Wilton, o jogador segue tratando, mas como cumprirá suspensão automática na próxima rodada, não demanda tanta preocupação.

Allan Vieira teve uma entorse no tornozelo e já está bem melhor. Se encontra tratando na fisioterapia, e como não poder jogar contra o Salgueiro, não deve preocupar para a rodada seguinte “, falou. Além deles, o atacante Halef Pitbull segue tendo conjuntivite monitorada. A situação do jogador será reavaliada para o treino que acontece na tarde desta terça-feira(5).