Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

A poucos dias de entrar em campo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz vem trabalhando nos bastidores para regularizar os reforços contratados nos últimos dias.

Resultado de imagem para carlinhos pb santa cruz

Nesta quarta-feira(11), os dois primeiros nomes foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

O meia Carlinhos Paraíba(foto) e o atacante Robert estão aptos do ponto de vista burocrático para entrar em campo já contra o Náutico, no próximo domingo(15). Porém, Carlinhos Paraíba, o responsável pela principal negociação deste ciclo pós-Campeonato Pernambucano, só deve estar pronto fisicamente para atuar a partir da segunda rodada.

A tendência é que Robert já atue de titular no Clássico das Emoções, tendo em vista a necessidade da equipe coral em contar com um camisa 9. O fato ganha ainda mais força devido a ausência de Hericles desde a última semana de treinamentos, devido a uma preocupação no fortalecimento muscular do atleta.

Depois do armador e do centroavante, a espera fica por conta dos volantes Johnny e Charles, além do zagueiro Sandoval que tem dois dias de clube. Para que estejam disponíveis para a estreia na terceira divisão, os atletas devem ser regularizados até a sexta-feira(13).