Por Alexandre Ricardo/CoralNET

Após o treino da tarde de quarta-feira(24), marcado para o Estádio do Arruda, o Santa Cruz segue viagem para o Rio Grande do Norte, três dias antes do jogo contra o ABC, marcado para às 17h do sábado, no Frasqueirão.

Resultado de imagem para santa cruz coral net

Em solo potiguar, os relacionados trabalharão duas vezes no centro de treinamento do América de Natal, rival local do ABC. Na segunda-feira(22), a atividade realizada no CT Ninho das Cobras contou com a presença de membros da direção atual, como o presidente Constantino Júnior, o executivo Luciano Sorriso e o assessor da presidência Jomar Rocha, que também colabora no departamento de futebol. 

Além deles, também deram as caras ex-presidentes do executivo, como Antônio Luiz Neto e Rodolfo Aguiar, além de João Caixero, um dos principais responsáveis pelo andamento das obras no sonhado CT coral. Todo um aparato para levar incentivo aos atletas e pregar união nesta reta final de Série C, onde o Mais Querido tem cinco rodadas para garantir vaga no mata-mata.

A medida de seguir com antecedência para o local do próximo jogo foi aprovada pelo zagueiro Vitão, cotado para permanecer na defesa tricolor ao lado de João Victor. Ele também valorizou a possibilidade de entrar no clima da partida, direcionando todos os pensamentos para a luta pelos três pontos.

Achei legal essa decisão de ir antes porque vamos passar alguns dias lá. É foco total no jogo. Deixamos nossa família, tudo que a gente tem aqui e vamos trabalhar sem nenhuma outra preocupação. É bom para sentir o clima, a cidade, a atmosfera da partida. Quanto mais se envolver nesse jogo, melhor. Entraremos mais preparados “, expôs seu ponto de vista.