Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

O Santa Cruz nunca estará sozinho. Esse foi o recado de aproximadamente 300 torcedores que compareceram ao saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no início da tarde desta sexta-feira(24).

Relacionados, comissão técnica e membros do staff coral viajaram para o Paraná, local da decisão contra o Operário.

Um dos jogadores mais festejados foi o artilheiro Pipico, que retribuiu carinho com gestos e até parou para tirar fotos com alguns torcedores. No primeiro andar, antes de entrar na sala de embarque, os atletas se reuniram e agradeceram a presença da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, que coloriu o local com bandeiras e faixas.

A expectativa agora fica por conta de uma provável invasão que a massa tricolor fará a Ponta Grossa, cidade que fica a aproximadamente duas horas da capital Curitiba. Além de algumas caravanas que se organizaram para saírem de Recife, alguns grupos residentes nas cidades e estados vizinhos estão se mobilizando para comparecer ao jogo que vale o acesso à Série B.

A torcida do Santa Cruz é grande, apaixonada. Tenho certeza que vão alguns para o estádio, e os que vão ficar aqui mandarão energia positiva. O último jogo ficou marcado. Só em chegar lá e ver que tem torcedor, indo de tão longe, motiva ainda mais. Queremos fazer uma boa partida para atingirmos nosso objetivo, que é o acesso “, falou o meia-atacante Jailson.

Os jogadores corais dormem nesta sexta em Curitiba, onde realizam um último trabalho no Centro de Treinamento do Coritiba, às 9h do sábado(25). Por motivos de segurança, não foi divulgado o momento que a delegação segue para Ponta Grossa.

CONFIRA PARTE DA COLETIVA DO TÉCNICO ROBERTO FERNANDES: