O Santa Cruz anunciou neste Segunda-feira(12) de carnaval a contratação de mais um jogador para a temporada. O veterano atacante Fabinho Alves.

Segundo informações do site “Avozdacidade.com” o atacante não estava rendendo bem no Volta Redonda(RJ) e chegou a um acordo com a diretoria do clube. De acordo com o vice-presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, o rompimento do contrato, que teria vigência até o fim deste ano, foi feito em comum acordo com o atleta.

Chamamos o Fabinho para conversar e chegamos à conclusão que o melhor para ambos era rescindir o contrato. Infelizmente ele não se adaptou ao clube, a maneira que jogamos e isso acabou influenciando no seu rendimento dentro de campo. Não fica nenhuma mágoa de ambas as partes e desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência da sua carreira”, destacou o dirigente, que ainda falou sobre a chegada de um substituto. “A saída do Fabinho cria um alívio financeiro na folha e a nossa expectativa é anunciar um novo atacante até quarta-feira, dia 14”, adiantou Horta.

Fabinho Alves chegou ao Esquadrão de Aço em dezembro de 2017, no total, o atacante disputou quatro jogos com a camisa do Tricolor de Aço e não marcou nenhum gol.

ANUNCIO DO SANTA CRUZ:

Por Tiago Freitas

O atacante Fabinho Alves, de 31 anos, é o novo reforço do Santa Cruz. O atleta aceitou a proposta coral e acertou contrato até o final da Série C.

Fabinho Alves é um atacante experiente, com rodagem no futebol nacional. Fez a base no Cruzeiro e passou por Chapecoense, ABC, Paysandu, Joinville e Criciúma. Seu último clube foi o Volta Redonda, do Rio de Janeiro. Atuou também no futebol árabe, no Al-Arabi.

Ele é um atacante com boa mobilidade, que atua preferencialmente pela lateral de campo. O atleta deve chegar e ao Recife e iniciar o trabalho, junto com todo o grupo, nos próximos dias.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online