Por: Alexandre Ricardo /CoralNET

Com a Série C se aproximando, a diretoria do Santa Cruz corre para apresentar jogadores e reforçar a equipe na busca pelo acesso.

Resultado de imagem para sandoval zagueiro

O nome da vez é o do zagueiro Sandoval Araújo Lima, de 31 anos, que estava defendendo o São Caetano, no Campeonato Paulista deste ano e participou de 13 partidas com a camisa do azulão.

Natural de Bonito, Pernambuco, o defensor estava desde março em constantes conversas com a diretoria. Ele chega para disputar vaga com Danny Morais, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Britto. Setor concorrido e que ainda não tem uma dupla emplacando sequencia de titularidade.

Sandoval é o 29° reforço na temporada. Desses, sete chegaram e já saíram do clube. Os laterais Paulo Henrique e Rafinha, os volantes Jefferson Silva e Ilaílson, o meia Daniel Sobralense atacantes Vinícius e Robinho Mota. O último ainda tem vínculo com o tricolor e foi emprestado.

ESCALAÇÃO:

A ausência do dia ficou por conta do atacante Augusto, que foi liberado para comparecer à missa de sétimo dia do avô, na Paraíba. Além dele, Arthur Rezende e Genilson seguem sob cuidados médicos e dificilmente entram em campo no próximo domingo(15), contra o Náutico. Carlinhos Paraíba, acompanhado do preparador físico Gian Oliveira, realizou trabalhos físicos no gramado.

Com bola, a equipe foi formada com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Lendro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Em relação à semana passada, a formação foi repetida, dando a entender que Robert deve realmente estrear como titular no comando do ataque.

O time considerado reserva foi escalado com Ricardo Ernesto; Maílton, Eduardo Brito, Júnior e Willams Luz; Charles, Johnny e Jeremias; Walisson, Jonathan e Paulo (base). Hericles, que foi desfalque também durante os últimos dias, novamente não apareceu e dá sequência ao trabalho de fortalecimento muscular.

WA:

VOLANTE JORGINHO FORA DOS PLANOS:

Resultado de imagem para JORGINHO SANTA CRUZ

Titular no inicio da temporada, o volante Jorginho está fora dos planos do técnico coral para a temporada. Barrado até do time reserva no último treino, Jorginho não está mais nos planos do treinador tricolor.

Na minha visão o Jorginho não evoluiu no mesmo ritmo dos demais jogadores. O empresário dele já foi comunicado e temos que entender que qualquer mudança no elenco é uma coisa totalmente natural. Todos os times mudam, e o Santa Cruz não é diferente” disse Junior Rocha ao comentarista Ralph de Carvalho (Rádio Jornal) na manhã desta Terça-feira(10).

O Santa Cruz estreia na série C, dia 15/04 na Arena Pernambuco diante do Náutico.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online