SANTA – Tricolor anuncia primeira contratação para 2019

Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

O Santa Cruz acertou a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Vitão, que participou do elenco vice-campeão pernambucano deste ano, com o Central. O defensor de 25 anos já vinha sendo monitorado pelo clube coral, que se apressou mediante a concorrência do futebol paulista e do sul do país.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Victor Felipe tem 25 anos e é natural de Brasília/DF. Antes de chegar ao Central, passou por clubes da capital federal, como Ceilândia e Brasiliense. No Campeonato Pernambucano deste ano, participou de 13 jogos, todos como titular. Depois de fazer cinco partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi emprestado ao Salgueiro, para a disputa da Série C.

O defensor se destacou pelo baixo número de cartões tomados. Durante o Estadual, foi advertido em apenas uma ocasião. O fato curioso é que, na vitória da Patativa sobre o América, Vitão tomou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Ao todo, fez 24 jogos durante a temporada e marcou dois gols, um pelo Central e outro com a camisa do Carcará do Sertão.

Por conta do antigo interesse na contratação do atleta, o técnico Leston Júnior e o executivo Luciano Sorriso não fizeram parte da negociação. Porém, de acordo com o gerente de futebol Ataíde Macedo, todos os próximos passos da direção terão a participação dos profissionais recém oficializados.

Confira os dados do atleta:

Victor Felipe de Souza Lisboa
Data de nascimento: 24/09/1993 (25 anos)
Altura: 1,87m
Peso: 83kg
Último clube: Salgueiro
Outros times na carreira: Ceilândia/DF, Brasiliense/DF, Central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Go to Top