Por Alexandre Ricardo/CoralNET

A preparação do Santa Cruz para o início da temporada vai chegando ao fim. E neste final de semana, momentos antes da viagem para João Pessoa, onde o Mais Querido vai encarar o Botafogo/PB na estreia da Copa do Nordeste, o técnico Leston Júnior vai comandar duas movimentações sem a presena da imprensa. 

Na manhã desta sexta-feira(11) e no domingo(13), também no período matutino, só poderão ser feitas imagens do aquecimento dos atletas. A privacidade deve manter o mistério em relação ao time titular até momentos antes da partida na capital paraibana, que está marcada para às 21h30, pelo horário nordestino. 

A atividade com bola na tarde da quinta(10) prezou por um trabalho de ataque contra defesa. De esboço, o treinador coral armou apenas a linha de quatro defensiva, com Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré. A intenção era iniciar a jogada com os volantes, realizando investidas em diagonais que resultassem em cruzamentos ou finalizações.

Todos os trabalhos, inclusive o de sábado(12) que acontece de maneira aberta, estão marcados para o Centro de Treinamento Ninho das Cobras, no bairro da Guabiraba