Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Na manhã desta quinta-feira(17), o técnico Paulo César Gusmão pôde comandar o primeiro treino devidamente dedicado ao próximo adversário na Série C: o Botafogo/PB. Contando com todos os jogadores disponíveis, o treinador coral comandou uma atividade técnica seguida de trabalhos táticos, com esboço da equipe titular.

 

Os desfalques ficaram por conta dos três jogadores entregues ao departamento médico: Danny Morais (fratura no nariz), Maílton (lesão na coxa) e Fabinho Alves (conjuntivite). Depois de uma atividade priorizando a posse de bola, PC Gusmão chamou os prováveis titulares para uma conversa de aproximadamente cinco minutos.

Em campo, esteve a mesma formação que iniciou a partida contra o Globo/RN, na última segunda-feira(14): Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Geovani, Robinho e Robert. Sem alterações, o treinamento ocorreu com bastante orientação por parte da comissão técnica.

O time reserva foi escalado com Ricardo Ernesto; Johnny, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Leandro Salino, Luiz Otávio e Hericles; Maicon Assis, Augusto e Halef Pitbull. Valdeir, que ainda aguarda regularização, ficou treinando à parte atrás de uma das barras. Na quarta(16), o jogador teve prorrogação com o Novorizontino/SP publicada no BID, aguardando agora ser oficializado o reempréstimo ao Santa Cruz.

O último treino antes da partida válida pela 6ª rodada da terceira divisão acontece também no período da manhã, da sexta-feira(18). Após a movimentação, os relacionados entram em regime de concentração para o jogo que acontece às 19h do sábado(19), no Estádio do Arruda.