Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Parecia apenas precaução, mas o técnico Roberto Fernandes ligou o sinal de alerta quanto à condição de dois jogadores que não treinaram nesta sexta-feira(3), no Arruda.

Resultado de imagem para roberto fernandes santa cruz

Robinho e Carlinhos Paraíba são duas das incógnitas que o técnico Roberto Fernandes diz ter para a partida contra a Juazeirense/BA, pela penúltima rodada da Série C.

Em coletiva de imprensa após a última atividade no Recife, o treinador coral também deixou em aberto o substituto de Pipico, que não poderá ser utilizado por conta do terceiro cartão amarelo. A possível ausência de Robinho faz com que Roberto Fernandes não confirme Lima como o camisa 9 tricolor.

Tivemos uma semana de trabalho colecionando alguns problemas. Óbvio que o jogo é domingo(5), temos 48 horas. Mas se a partida fosse hoje, Robinho e Carlinhos Paraíba não jogavam. Vítor volta na lateral, essa é a uma decisão. Os demais titulares que vêm atuando e não têm problemas, permanecem. Temos outras definições que só vamos avaliar no treino lá em Juazeiro “, revelou o técnico.

A esperada estreia de Lima foi comentada pelo treinador, que analisou as características da partida que o Santa Cruz deve encontrar neste fim de semana. Para ele, o ataque do Santa Cruz tem uma peculiaridade que deve ser levada em consideração na hora de escalar o time.

Temos testado o Lima, o Leandro Costa. A saída do Robinho implica muito no substituto de Pipico. Vou aguardar o tratamento, as definições para fazer a melhor opção. Nosso camisa 9 não é referência, de características com pivô. Pipico é um jogador experiente, mas que jogou durante boa parte da carreira pelos lados. Só que analisando esse próximo jogo, sabemos que teremos uma importância muito grande contato, do choque. E nessa questão, o Lima sai na frente “, ponderou.

ADVERSÁRIO
Os dois times que estão na parte de cima, sofreram jogando lá. O Náutico perdeu em Juazeiro, o Atlético do Acre foi goleado. A semana inteira tenho preparado o grupo para o espírito de decisão, porque é sempre muito difícil enfrentar a Juazeirense. Em todo campeonato, só perderam uma dentro de casa, lá no início “.

CLASSIFICAÇÃO
Para mim, na primeira pessoa, acho legal entrar em campo sabendo dos outros resultados. Não sei para os jogadores, se isso vai gerar uma acomodação. Independente disso, o Santa Cruz vai para lá buscando a vitória. Não quero busca por empate. Nessa perspectiva, isso pode ser perigoso “.