Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Depois de ter a confirmação das ausências do goleiro Tiago Machowski e do meio-campo Geovani, o Santa Cruz pode contar com uma novidade para a partida do próximo sábado(5), contra o Clube do Remo/PA.

O atacante Halef Pitbull teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto a vestir novamente a camisa coral.

Resultado de imagem para pitbull santa cruz

O centroavante chegou em Recife na semana passada e, depois de alguns dias se recondicionando fisicamente, foi relacionado e viajou com a delegação para Belém. Na tarde desta quinta-feira(3), Pitbull participa de um treino com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o ABC/RN. A movimentação acontece no Estádio Francisco Vasques, que pertence à Tuna Luso/PA.

Disponível, o jogador deve ficar ao menos no banco de reservas, já que disputa posição com Robert. A definição ou encaminhamento do time titular deve acontecer na manhã da sexta(4), quando o técnico Paulo César Gusmão comandará uma atividade com todos os atletas, no Estádio da Curuzu, casa do Paysandu.

Em 2018, Halef Pitbull atuou em apenas três partidas pelo Ipatinga, na disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro. Entrou no decorrer em um jogo, sendo titular nos outros dois e atuando durante os 90 minutos.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online