Por: Leonardo Albertim/CoralNET

Dessa vez a programação semanal foi um pouco diferente no Arruda. Júnior Rocha, que costuma fechar a movimentação que antecede uma partida importante, resolveu deixar a imprensa de fora dos últimos dois treinos. Nada de imagens, nem pistas sobre o time titular. Em entrevista coletiva, o comandante manteve o mistério e disse que segue com muitas dúvidas.

Uma delas é no setor ofensivo. O treinador ainda não sabe se vai poder contar com Hericles. O meia, que vem atuando como falso 9, sofre de dores no púbis e não treinou ontem (12). O comandante já deixou claro que só vai colocar em campo que estiver totalmente apto fisicamente.

O time eu ainda não sei. Só depois do treino. Tenho muitas dúvidas ”, e completou: ” Hericles já havia ficado umas 3 semanas parado por causa do púbis. Eu já operei disso e fiquei um ano todo sem jogar. O Hericles sofre de algo crônico. Jogador bom, é jogador zero bala. Ele precisa se cuidar para não ficar escanteado. A lesão ainda não está grave, sem risco de cirurgia. Ele não treinou ontem, vamos ver hoje (13) “.

MEIO-CAMPO
Podem jogar os dois (Arthur Rezende e Daniel Sobralense). Ainda tem outro que vem pedindo espaço (Geovani). É um atleta que vem se dedicando e acordou para essa briga “.

PÊNALTIS
Ontem treinamos cobranças de pênaltis. Não queremos, nem o Sport. A gente infarta. Mas pode acontecer. Queremos a vitória. Que vença o melhor “.

SPORT
Provavelmente vai jogar o Rogério pelo lado direito do Sport e ainda tem o Raul Prata que faz uma boa ultrapassagem. Vamos trabalhar para neutralizar isso, com muita humildade. Não preciso dizer o motivo que eles são favoritos “.