Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

O Santa Cruz vai iniciar a sua semana mais decisiva da temporada. O discurso dos jogadores e do técnico Júnior Rocha após o empate com o CRB, pela Copa do Nordeste, foi o mesmo. O jogo de quarta-feira (14), contra o Sport, vem sendo tratado como o mais importante do ano e todas as atenções já estão voltadas para a partida.

A segunda e terça-feira serão de treinos pesados e estratégias para bater o rival. Na programação da semana divulgada pela assessoria de imprensa consta que as atividades serão de portões fechados. Nada de torcida, nem de imprensa nestas tarde no Arruda.

Para o duelo, o técnico coral espera contar com Henrique Ávila, que segue tratando de dores na panturrilha. Mas Júnior Rocha já informou que só vai colocar em campo os atletas que estiveram 100% fisicamente.

Depois de ter empatado seu primeiro Clássico das Multidões da carreira, o treinador, apesar de adotar o mistério, afirmou que conhece bem o adversário, assim como Nelsinho Baptista sabe sobre o tricolor.

A equipe do Sport é muito forte. Contam com vários atletas qualificados e com muita técnica. Eles sabem a forma que a gente joga e a gente sabe como eles jogam. Clássico não tem favorito, mas eles levam vantagem por alguns aspectos. Peço que seja um clássico da paz“, disse o comandante coral.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online