Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

A segunda-feira(12) de carnaval foi de trabalho no Estádio do Arruda. O técnico Júnior Rocha segue preparando sua equipe para mais um compromisso pelo Campeonato Pernambucano e comandou uma movimentação tática no gramado, ensaiando situações de jogo.

O goleiro Tiago Machowski, que reclamou de dores na região do abdômen nos últimos dias, participou normalmente do aquecimento mas logo em seguida foi aos vestiários. O arqueiro seguirá sendo avaliado para saber se estará à disposição. Outra ausência foi o prata da casa Jeremias, que vem apresentando cansaço muscular e também é dúvida para a partida da quarta-feira(14).

No campo, a equipe foi disposta com Ricardo Ernesto; Ítalo, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Augusto, Robinho e Vinícius. Porém, o treinador coral se mostrou em dúvida quanto a lateral-direita, pois em poucos minutos de atividade escalou Lucas Gomes no lugar de Ítalo.

Na segunda parte, foi a vez de João Ananias assumir a posição. O volante, improvisado no setor, permaneceu até o fim e inclusive participou do treino de bola parada entre os titulares. As definições acontecem na manhã da terça(13), quando o elenco realiza último treinamento antes da viagem para Afogados da Ingazeira.