Por: Leonardo Albertim/CoralNET

A bruxa ficou solta no Arruda. Um surto de conjuntivite chegou e pegou três atletas. Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Robert estão com infecção no globo ocular e foram afastados dos treinamentos. Outro problema é o veto de Danny Morais. O zagueiro corre risco de passar por processo cirúrgico.

Resultado de imagem para DANNY mORAIS CORAL NET

O jogador sofreu uma lesão na face no jogo contra o Remo/PA e realizou exames para saber a gravidade. O médico João Paulo Lafayette informou que está descartada a presença de Danny na partida contra o Globo/RN. O departamento médico agora aguarda o laudo para saber se vai utilizar o processo cirúrgico ou o conservador, que faz uso da máscara.

Estamos aguardando o laudo para saber se vamos operar ou tratar conservador. Se for operar, ele fica no mínimo de fora por umas três semanas. Caso seja o tratamento conservador, vai depender do laudo do exame para saber os detalhes. Se for uma fratura mais simples, ele pode ser voltar logo. Se for uma fratura mais complexa requer mais tempo “, informou o médico.

CONJUNTIVITE
Esses três atletas (Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Robert) estão afastados do elenco por enquanto. Mas serão relacionados para o jogo sem problemas “.