Por Alexandre Ricardo/ CoralNET

A derrota para o Sport custou a desclassificação do Santa Cruz da Copa do Nordeste 2017. O revés foi o segundo na temporada, após a equipe coral ser eliminada no Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro.

Contudo, o técnico Vinícius Eutrópio se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe dentro de campo, expondo sua visão sobre o que aconteceu no Estádio do Arruda.

Foi um jogo com primeiro tempo equilibrado. Na minha opinião, as ações foram iguais mas com uma leve vantagem para nossa equipe. Até os 15 minutos do segundo tempo, a partida estava morna. Aí veio as expulsões e depois dos 30 minutos perdemos o controle das ações. Só com o André Luís, que entrou na segunda etapa, criamos 3 ou 4 situações de gols. Vi um time maduro e lutando muito mesmo com 2 a menos “, explicou o comandante coral.

Questionado sobre o lance que originou o segundo gol do adversário, onde Anderson Salles cobrou a falta nas mãos de Magrão, Eutrópio revelou que o combinado não foi realizado. Mesmo assim, fez questão de valorizar o grupo.

Trabalhamos que a falta na esquerda é pra um canhoto bater. A bola do Salles viaja muito, fica mais fácil pro goleiro. Eles organizaram um contra-ataque e foram felizes, não foi um lance trabalhado onde o gol foi criado. No entanto, valorizo a entrega destes jogadores que são valentes. Brigaram até o apito final e merecem elogios por ter enfrentado equipes de primeira divisão de maneira competitiva “, garantiu.

FUTURO
Não temos descanso.  Sábado já tem outra decisão, praticamente uma final. Obviamente queríamos o título, mas o 3º lugar é importantíssimo para o clube. Temos muitas coisas a melhorar, pois a Série B é um rally com muita instabilidade. O tempo é muito curto e é difícil conter os ânimos agora, vários jogadores se encontravam exaustos e outros até chorando nos vestiários “, finalizou.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online