Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Aconteceu na tarde desta sexta-feira(20), no Estádio do Arruda, o último treino coral antes da partida contra o Botafogo/PB, pela 15ª rodada da Série C.

Resultado de imagem para eduardo brito santa cruz

Dois jogadores foram preservados e não subiram para a movimentação no campo. Willian Maranhão, com cansaço muscular, e Robinho, por conta das dores no tornozelo do início da semana, ficaram nos vestiários.

No gramado, o técnico Roberto Fernandes comandou um trabalho de posicionamento sem a bola, em dimensões reduzidas.

O time foi escalado com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais, Eduardo Brito(FOTO); Eduardo, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Maílton, Jailson e Pipico. Carlinhos Paraíba substituiu Willian Maranhão no meio-campo, enquanto que Maílton fez a função de Robinho, pelo lado direito do ataque.

A tendência é que Eduardo Brito seja mesmo o substituto de Allan Vieira na lateral-esquerda, enquanto que Arthur Rezende volta no meio-campo.

Depois de ajustes na bola parada e um recreativo, o treinamento foi finalizado e os relacionados seguem viagem para Goiana, cidade do interior de Pernambuco, depois do jantar. De lá, a delegação coral segue para João Pessoa, local da partida contra o Botafogo, às 19h no Almeidão.