Por Alexandre Ricardo/CoralNET

O elenco profissional do Santa Cruz já tem o primeiro contato marcado com o Centro de Treinamento Ninho das Cobras – Presidente Rodolfo Aguiar. Um dia após a inauguração do primeiro campo, o local vai receber o jogo-treino diante do Serrano/PB, às 15h30, no segundo teste da pré-temporada coral. 

Depois de golear a AGAP-PE por 7×0, a equipe comandada pelo técnico Leston Júnior vai enfrentar o Grêmio Recreativo Serrano, da cidade de Campina Grande. O Lobo da Serra, como é conhecido, foi o terceiro lugar do Campeonato Paraibano deste ano, garantindo vaga na Série D do Brasileirão em 2019.

De acordo com o ex-presidente do executivo e atual diretor patrimonial, João Caixero, 300 ingressos ao preço de R$ 50 serão disponibilizados para o torcedor que quiser acompanhar a movimentação. Um ônibus estará à disposição na sede social do Arruda, com o bilhete garantindo a ida e a volta de quem estiver presente no CT. Além disso, cadeiras e toldos serão instalados no local, para proteger do sol. 

Até lá, o plantel tricolor trabalha em dois expedientes nesta sexta-feira(28), além de uma atividade no sábado(29) pela manhã. Em todos os casos, no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, que abriga até então a preparação do Mais Querido para a temporada 2019