Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

No clássico contra o Náutico, uma ausência foi notada até entre os jogadores que ficaram no banco de reservas. O atacante Halef Pitbull se machucou no treino da última sexta-feira(15) e teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito constatada, que o afastará do restante da temporada.

Resultado de imagem para PITBULL SANTA CRUZ

De acordo com o médico João Paulo Lafayette, a decisão agora é para saber se o atleta será operado em Recife ou viaja para Belo Horizonte, já que pertence ao Cruzeiro. Hipótese acerca do excesso de peso, que pode ter influenciado no problema, foi descartada.

É uma lesão cirúrgica, ele está fazendo fisioterapia para não perder a musculatura. Ele está decidindo com o empresário dele para saber se realiza o procedimento aqui, ou em Minas Gerais. O trauma aconteceu no treino, uma entorse no momento da chegada do zagueiro “, falou o médico.

Contratado no mês de abril para o sua segunda passagem com a camisa coral, Halef Pitbull foi acionado em quatro jogos, sendo apenas um como titular e sem balançar as redes. No ano passado, fez nove gols em 38 partidas disputadas.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online