No período da Copa do Mundo a dança de cadeiras está grande no futebol Brasileiro. Depois da saída de Abel Braga do Fluminense, agora foi a vez do técnico do América-MG, Enderson Moreira, pedir demissão.

Resultado de imagem para enderson moreira

O América-MG emitiu uma nota oficial:

O América Futebol Clube informa que Enderson Moreira não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Enderson pediu demissão e comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do EC Bahia.

À frente do Coelho desde julho de 2016, Enderson foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Ao todo, ele dirigiu o Clube em 111 partidas, com 43 vitórias, 32 empates e 36 derrotasa. Foram 112 gols a favor e 110 contra.

Após uma longa negociação, o tricolor só conseguiu fechar com o comandante neste sábado (16), três dias após a 12ª rodada do Brasileiro e início da pausa do Mundial. A contratação ainda não foi confirmada pelo Bahia. O anúncio da novidade foi feito pelo América-MG, que divulgou no Twitter que o treinador está deixando o clube porque fechou com o tricolor.

Enderson tinha contrato até o final deste ano com o América. Ele assinará com o tricolor até o final do ano também, mas terá uma cláusula para a renovação automática do vínculo.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online