Caiu ou não caiu? Eis a questão! Uma reviravolta impressionante nos bastidores da Acadêmica de Vitória após a derrota por 6×1 para a equipe do Salgueiro.

Resultado de imagem para fernando alcantara vitória

Após mais de duas horas de reunião ontem no CT do Vitória em Terra Preta em Vitória de Santo Antão/PE várias decisões foram tomadas. A diretoria se reuniu com a comissão técnica e depois com o elenco.

O repórter setorista da Tabocas FM, Denis Lima, que estava no CT esperando o final de toda a reunião foi informado sobre a saída do treinador.

Um dirigente que deixou a reunião me falou que o treinador tinha entregado o cargo. O clima estava pesado e informamos logo aos torcedores/ouvintes” disse Denis.

No final das reuniões com jogadores e comissão técnica, ficou decidido que Fernando Alcântara, vai comandar a equipe diante do Sport, nesta Quarta(23) na Arena Pernambuco.

Procuramos nossa fonte no clube, que claramente nos passou a informação que foi dada uma carta de crédito ao treinador, que errou feio na questão tática diante do Salgueiro. Segundo nossa fonte as verdades foram ditas ao treinador que reconheceu, e aos jogadores.

No futebol mais animado do Brasil, Fernando Alcântara, vai comandar ainda o Vitória diante do Sport com a possibilidade de contar com três reforços. O Goleiro Dida, o lateral direito Romário (Ex Vitória/BA) e o Meia Lucas Barreto (Ex Coritiba) estarão a disposição.

No linguajar do futebol, o técnico do Vitória continua “prestigiado” no cargo.