Aos 35 anos o meia Marcos Aurélio marcou 14 gols na temporada 2018, e já vai com 5 gols na temporada defendendo as cores do Botafogo-PB na Copa Nordeste e Copa do Brasil.

Resultado de imagem para marcos aurelio sport

Depois de marcar dois gols (Sendo um golaço de falta) diante do Vitória-BA em pleno Barradão o nome de Marcos Aurélio chegou forte para voltar ao futebol Pernambucano.

Entramos em contato com Marcos Aurélio que está em João Pessoa. Ele nos atendeu e batemos um bom papo principalmente falando do seu passado em Pernambuco, do seu momento atual e da sua quase vinda para o Náutico na temporada de 2017. O acerto não aconteceu porque o técnico Gilmar Dal Pozzo não deu o aval.

Resultado de imagem para marcos aurelio sport

Marcos Aurélio se mostrou bastante feliz com o seu momento no Botafogo-PB e não escondeu sua vontade em voltar ao futebol de Pernambuco. Sobre propostas atuais ele não quis falar muito nem entrou em detalhes.

Wellington você sabe, e me conhece bem, que adoro Recife e tenho boas recordações de minha passagem pelo Sport. Em 2017 cheguei a conversar com o Náutico, mas não pude voltar porque o treinador vetou. Conheço minha capacidade física, conheço meu futebol e tenho certeza que ainda volto a jogar em Recife” disse.

Resultado de imagem para marcos aurelio sport

Após a nossa conversa com Marcos Aurélio sem arrancar do atleta alguma informação concreta, procuramos nosso passarinho (Informante) oficial sobre a situação do jogador com o Botafogo-PB.

Resultado de imagem para marcos aurelio internacional

NOSSA APURAÇÃO:

O Santa Cruz oficialmente procurou Marcos Aurélio através do executivo de futebol Luciano Sorriso. O Náutico também entrou em contato com o jogador via um empresário de futebol, e o Sport abriu conversa nesse final de semana para negociar com Marcos Aurélio.

A disputa promete ser acirrada entre o Santa, Náutico e Sport mas terá alguns problemas financeiros. Por exemplo, existe uma multa a ser paga para o Botafogo-PB em caso de saída do jogador para as séries A e B.

Para a série B vai girar em torno de R$ 280 Mil. Para a série A não me foi revelado o valor que deve girar em torno de R$ 500 Mil. Em caso da saída do atleta para um clube de série C (Caso do Santa e Náutico) o valor deve ser igual ao da série B.

Perguntei a minha fonte se Marcos Aurélio teria empresário oficial e a resposta foi que vários empresários estão oferecendo o atleta a vários clubes. Sabendo disso voltei a falar com Marcos Aurélio que me garantiu que já há algum tempo não tem empresário e que ele mesmo gerencia sua carreira.

Para os amigos leitores do blog cheguei a seguinte conclusão. O clube de Pernambuco que pagar a multa do jogador junto ao Botafogo-PB, terá ele em Recife na disputa do campeonato Nacional. O Salário de Marcos Aurélio não é baixo mas é viavel para o Santa, Náutico e Sport.

Cobrador de faltas na qualidade de Marcos Aurélio fará diferença em qualquer série. Agora é aguardar!