Que País é esse ? Já cantava Renato Russo na década de 80 no Legião Urbana.

Pois é, Imagine vocês que a Arena Cuiabá onde foram gastos milhões de reais para a Copa do Mundo no Brasil, está no momento vetada de ter publico por falta de laudos.

A CBF confirmou nesta Segunda(12) que a partida Cuiabá x Náutico dia 14/03, pela Copa do Brasil, não terá a presença de torcedores por falta dos laudos de Bombeiros e etc. O jogo será disputado as 21h45.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) avisou sobre o vencimento do laudo sanitário ao governo do estado, que administra a Arena Pantanal, no dia 23 de fevereiro. Cinco dias depois, o governo protocolou o pedido de vistoria na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

A coordenadora da vigilância Sanitária, Carolina Arruda, explicou que a vistoria necessária para estádios de futebol deveria ser bem minuciosa e que o processo demoraria em média três dias. Até hoje não foi feita.

Fica a pergunta para você torcedor Brasileiro, onde vamos parar com tanto descaso com o dinheiro público ?

Estivemos na Arena Pantanal em Cuiabá no dia 16 de Agosto de 2014 (Pela Rádio Jornal), para uma cobertura de uma partida do Náutico, e pasmem os senhores, presenciamos que SEIS elevadores do estádio já estavam quebrados.

Dinheiro público jogado fora na Arena Pantanal.. 6 elevadores quebrados