O Paris Saint-Germain espera que Neymar, jogador mais caro da história, possa participar da última partida da equipe na temporada, no dia 19 contra o Caen, para celebrar o título do Campeonato Francês, já garantido.

Resultado de imagem para NEYMAR RECUPERAÇÃO

Que revelou a informação foi o técnico Unai Emery, que não quis confirmar quando o jogador voltará do Brasil, onde tem feito sua recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito.

Não virá amanhã ou no sábado”, disse o treinador, negando o que disse o L’Équipe, que informou a chegada do jogador em Paris na manhã de sexta-feira.

Segundo o jornal, Neymar tem reservado o lugar no voo AF443 da Air France que sairá do Rio de Janeiro e chegará na madrugada da sexta-feira no Charles de Gaulle, em Paris.

Emery disse que o jogador “precisa continuar seu trabalho individual com os fisioterapeutas” e acrescentou que o objetivo é de que ele volta ao time “na última partida”, para poder comemorar o título nacional com os companheiros.

O treinador disse ainda que não forçará sua reintegração e isso só acontecerá “quando estiver bem para jogar”.

Precisará de tempo antes de poder voltar a jogar”, afirmou Emery.

O retorno de Neymar à capital francesa tem gerado grande expectativa. O jogador, que se machucou em 25 de fevereiro, foi operado no Brasil uma semana depois e toda a recuperação até o momento tem acontecido no país.

A imprensa local indica que Neymar estará no Stade de France na próxima terça-feira para a final da Copa da França, quando o PSG enfrenta o Les Herbiers, clube da terceira divisão francesa. No dia 12, na partida contra o Rennes, no Parc des Princes, acontecerá a festa oficial da conquista da liga.

Seu retorno aos gramados, sem embargos, não é tratado como prioridade, já que o jogador definiu como objetivo estar em boas condições para a Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho, na Rússia.

(ESPN.COM)

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online