Quando vejo alguém falar que o Pai de Neymar gere mal a carreira do filho eu fico até arrepiado. Como alguém pode abrir a boca para questionar tudo que foi feito até hoje por Neymar ?

Imagem relacionada

 

Será que o hoje aos 26 anos, Neymar, não sabe diferenciar o que é certo e o que é errado na carreira ?

Claro que ele sabe. Vejo claramente uma tentativa de desestabilizar a carreira do nosso astro. Um monte de empresários de futebol, as vezes ricos as custas de jogadores pouco escolarizados, queriam e até hoje cavam uma vaguinha no lugar do Pai de Neymar.

Ganhar dinheiro as custas do suor de Neymar, nenhum empresário ganhou. O Pai NUNCA pode ser chamado de problema para o filho. Os números respondem.

O cara é consagrado no futebol aos 26 anos, BEM EDUCADO, tem dinheiro para deixar os netos milionários, vive bem, joga onde quer, ajuda centenas de pessoas, tem uma família unida e ainda tem gente que fala isso ?

Amigos, separem o que você quer que ele seja, do que ele é.
Ele é um vitorioso na vida e na profissão.
O resto é mi mi mi.

Ah, e já pensou as tentações que cercam um cara de 26 anos com o dinheiro e fama que ele tem ?

Nunca foi pego com travesti em motel e foi parar no Jornal Nacional, NUNCA pulou muro de concentração em clube ou seleção, NUNCA foi PRESO em favela, nunca agrediu repórter, NUNCA usou drogas, Nunca levou mulher para concentração e virou noticia, NÃO casou 10 vezes, e NÃO BEBE.

Cada item citado acima foi pensando em um craque que você gostava.

Ah, mais ele cai muito? Verdade, agora perguntar não ofende, ele cai sozinho ou leva porrada ?

Pai é pai.
PRIU!!