No final da tarde uma boa noticia para o técnico Roberto Fernandes. O zagueiro Breno Calixto(foto) foi regularizado e fica a disposição para o clássico diante do Sport nesta Quarta(24) na Arena PE.

O técnico Roberto Fernandes fechou o treino desta Terça(23) e não confirmou a equipe. Náutico e Sport se enfrentam as 21h45 nesta Quarta(24).
Roberto conversou com a imprensa.

DEFINIÇÃO:
“Estou aguardando uma posição do DM para ver se poderei contar com Fernandinho. Ele é importante e vou esperar ate momentos antes do jogo. Em relação a escalação vamos mexer no time que não foi bem em Caruaru. Sei que é inicio de temporada mas temos que avaliar para achar o time ideal”.

FAVORITISMO:
“Nos estamos ainda em arrumação e temos que ter nossos cuidados. o Sport é claro que é o favorito para o clássico e para o título. Agora lembrem que clássico é decidido no detalhe, e quero contar com o apoio dos torcedores. O Náutico vai respeitar o adversário mas não será uma equipe acovardada. O Náutico é grande.”

DIFERENÇA:
“De todos os clássicos que já disputei contra o Sport, sem dúvidas que esse é o que o Náutico está mais despreparado por vários aspectos. Não é dar desculpa, é ver a realidade de um time que foi montado agora. Em 2011 quando eu disputei tínhamos um time muito bom com elicarlos, Kieza, Eduardo Ramos e outros.”

BRENO:
“Breno chegou agora e está há mais de 40 dias sem jogar. Vamos ver se ele terá condições fisícas para jogar”

MUDANÇA:
A Diretoria de Competições da CBF informou nesta terça-feira (23) que a partida entre Botafogo-PB e Náutico-PE, anteriormente marcada para o dia 7 de fevereiro, às 20h, foi remarcada para o dia 8 (quinta-feira), às 22h15. O local do jogo foi mantido no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). As definições dos locais foram solicitadas pela Polícia Militar da Paraíba, pela impossibilidade de realização da partida no dia 7, tendo em vista evento de grande porte na cidade de João Pessoa.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online