Três derrotas e um empate resumem a campanha do Náutico até o presente momento no Campeonato Brasileiro da Série C.

img

Desempenho contrário ao que foi apresentado no Campeonato Pernambucano Série A1/ 2018, onde o clube conquistou o 22º título Estadual da sua história.

A caminho da 5ª rodada do Brasileiro da Série C, a equipe alvirrubra balançou as redes adversárias em apenas três oportunidades e foi vazada outras 10 vezes. Os números desfavoráveis colocaram o Timbu na última colocação do campeonato.

A chance de alcançar a primeira vitória na competição nacional pode estar próxima. Neste sábado (12), às 19h, na Arena de Pernambuco, a equipe enfrenta o Salgueiro, do treinador Sérgio China. Um velho conhecido do interino Dudu Capixaba, que foi seu auxiliar técnico em 2015. Os três pontos vão ser disputados com muito afinco pelos ex-companheiros que ocupam as duas últimas colocações do Grupo A.

Adversário alvirrubro nas semifinais da competição Estadual, o Carcará também não vive um bom momento. Os dois pontos conquistados são fruto de dois empates e duas derrotas obtidos nas quatro primeiras rodadas da Série C. Ou seja, os sertanejos também vão em busca da vitória. A posição, no entanto, pode ser vantajosa e abrir espaços para a equipe comandada por Dudu Capixaba.

(FPF-PE.COM)