De contrato renovado com o Náutico para 2019, o técnico Márcio Goiano conversou com o nosso blog sobre o futuro do Timbu nesses quatro meses sem futebol.

Márcio Goiano nos revelou que vai observar algumas competições sem grande mídia para buscar jogadores de qualidade.

O técnico revelou também que a volta para o estádio dos Aflitos vai fazer a diferença na próxima temporada.

WA – O que você planeja fazer nesses quase cinco meses sem futebol no Náutico ?

MÁRCIO GOIANO – “Vamos ver tudo que puder. Nesses três meses de futebol eu quero observar além das séries A e B, quero ver as Copas Santa Catarina, Copa do RS, copa Paulista e outras competições. Conheço a região e podemos ver jogadores interessantes”.

WA – Elenco para 2019 ?

MÁRCIO – “Estamos pontuando alguns jogadores que foram titulares em seus clubes. Quero manter uma base boa do nosso time para 2019. A diretoria vem dando todo o respaldo para que possamos manter essa base forte. O mais importante é você ter a curto prazo uma formação de time. Temos ainda quatro meses para formar um elenco competitivo”

WA – O que esperar do atual campeão estadual em 2019 ?

MÁRCIO – ” Olha temos uma situação muito importante que é nossa volta para os Aflitos. Essa será nossa grande diferença na próxima temporada. Vamos trabalhar forte para as competições que vamos disputar. O estadual, a Copa Nordeste, Copa do Brasil e fundamentalmente a série C onde queremos sair”