Após a vitória sofrida diante da Juazeirense-BA por 1×0, o Náutico está praticamente classificado a próxima fase da série C. A vitória foi muito comemorada pela torcida e jogadores. Com Márcio Goiano o Náutico ainda não perdeu.

Resultado de imagem para marcio goiano coletiva arena pe

Confira parte da coletiva de imprensa do treinador timbu.

CAMPANHA:

“Vamos viver jogo a jogo. São dois meses no comando e mudamos muita coisa. O torcedor voltou a comparecer, os jogadores tomaram decisões certas dentro do campo, e o cenário de dificuldade foi modificado.”

JOGO:

“A proposta defensiva deles era clara. Jogaram por uma bola e sabíamos disso. O importante foi que o Náutico não se escondeu no jogo. Jogamos mais ofensivos e botei o Ortigoza em certo momento com o Robinho, para jogar em cima dos dois zagueiros da Juazeirense. Foi uma vitória merecida do Náutico”.

RETA FINAL:

“Em momento algum desde a minha chegada, tivemos facilidade nos jogos. Somamos sete pontos em nove disputados ultimamente, e dificilmente os adversários terão esse aproveitamento. Temos várias decisões ainda no campeonato.”

Jogadores do Náutico de folga neste Domingo(22). Segunda a tarde haverá a reapresentação do elenco com a viagem para Ceará Mirim/RN acontecendo só na quarta(25) a tarde. Jogo diante do Globo será na sexta(27) no estádio Barretão.