Com 31 pontos conquistados em 35 rodadas o Náutico já está rebaixado para a terceira divisão faltando ainda três rodadas. Vários problemas apresentados ao longo do ano pesaram para o final desastroso timbu.

O técnico Roberto Fernandes fez um verdadeiro desabafo na coletiva de imprensa. O técnico deixou claro que foram muitas broncas que administrou com o elenco.

CAMPANHA DO 1º TURNO AFUNDOU O CLUBE:

“O Náutico disputou 35 rodadas na zona de rebaixamento. Infelizmente os números são péssimos. Comigo foram 6 vitórias. Se no 1º turno tivesse ganho 6 pontos pelo menos, a situação era outra”

ERROS NAS CONTRATAÇÕES:

“Em Agosto o Náutico já tinha inscrito 47 jogadores dos 50 que a série B permite. Só poderíamos contratar três. Vejam que absurdo.”

ERROS DE ADMINISTRAÇÃO:

“A bola pune, e puniu merecidamente o Náutico. Na minha estreia o goleiro Tiago Cardoso foi embora, escalado, faltando 4h para o jogo. Meu cartão de visita foi esse”

DESUNIÃO POLITICA:

“Não é normal um clube ter três presidentes na mesma temporada. O Nautico precisa de paz”

MANCHA NA CARREIRA DE TREINADOR:

“Quando aceitei o convite do Náutico muita gente disse que eu era louco. Nenhum clube que eu montei o elenco, nem chegou perto de zona de rebaixamento. Quando cai com o América/RN peguei o time em andamento e ainda assim quase livrei”

COMIGO DESDE O INICIO NÃO CAIRIA:

“Como pode um time passar um turno inteiro sem vencer? Me explique isso? Ganhei 6 jogos, e se o Náutico tivesse ganhou 6 jogos no 1º turno não estaria caindo. com 12 vitórias a essa altura não cairíamos”

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online