No clima triste do vestiário do Náutico após a desclassificação na Copa do Brasil, o técnico Márcio Goiano revelou que não gostou do segundo tempo do Náutico. Ao Timbu agora restam o estadual e a Copa Nordeste até a chegada da série C.

Resultado de imagem para Márcio Goiano Náutico
Foto: Folha de PE

O JOGO:

“Nosso primeiro tempo foi melhor e no segundo fomos um pouco abaixo do esperado. Tivemos dificuldade na marcação e no final do jogo em alguns lances acabamos criando duas oportunidades, principalmente aquela com Fábio. Na cobrança dos pênaltis não tivemos felicidade.”

AS COBRANÇAS DOS PÊNALTIS:

“Não adianta querer transferir a responsabilidade para os jovens que jogaram. O Tiago é jovem e converteu o penal. Nosso time é jovem, vem buscando o espaço e não vamos responsabilizar quem perdeu pênalti.”

PRÓXIMO PASSO:

“Confiamos no nosso grupo para o restante da temporada. Vamos recuperar os jogadores agora para nosso confronto direto diante do Afogados pelo estadual”.

GOL PERDIDO POR FÁBIO NO ÚLTIMO MINUTO:

“O Campo na verdade poderia ajudar um pouco mais. O gramado do Arruda não está em condição total. Fábio teve dificuldade na condução da bola e teve a infelicidade de perder o gol. E o lance do Robinho foi na trave. Isso é o futebol.”